Re: Debian Squeeze - Placa Mãe Intel D945GNT

Tche, ai que ta, ser que é problema da prórpria placa mãe, pois atualizei a bios para a última versão e nada nada mesmo, estou com um Centos, bha não queria deixar um Win98 no meio de tudo isso.

valeu.

--
att
Marcos Carraro

Em 11 de fevereiro de 2011 12:39, Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com> escreveu:
Olá,

Em 11 de fevereiro de 2011 12:15, Marcos Carraro
<marcos.g.carraro@gmail.com> escreveu:
> Boa Tarde a todos.
> Estou com um pequeno problema, tenho uma placa mãe Intel D945GNT, para fazer
> um servidor, mas estou com um problema, o debian não consegue dar boot,
> agora se eu instalar qualquer outra distro Ubuntu, Centos, rola numa boa.
> O debian 6, reconhece as partições, não da erro para instalar, posso testar
> o HD em outros micros que o debian funciona, mas nessa placa mãe, da erro
> que não achou o disco.
> Poderia ser alguma configuração no grub, bios, kernel. Estou sem escolhas.
> Desde já muito obrigado.

De uma olhada em [1], pode ter alguma pista.

[1] http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2007/06/msg00426.html

Abraços,

--

“Estes aprazíveis pensamentos tornam de tal modo leve o
meu trabalho que nunca estou tão ocioso como quando a ele me

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
gunfurtado@gmail.com