Re: Debian GNU/ Linux ou Debian GNU/kFreeBSD

Galera quanto a facilidade de Sintaxe vai depender muito do conceito anterior que cada um tem sobre cada assunto. O que é fácil e simples pra um pra outro é ultracomplexo.

O que acredito que talvez tenha alguma vantagem é a questão da segurança e de ser mais ou menos enxuto. Eu também prefiro iptables Eden. Mas os caras que mexem com o ipfw e estão acostumados certamente acharão que ele é mais simples.

Mas enfim... alguém já subiu algum server com o kernel do FreeBSD no Squeeze? (deu tempo?)

To querendo subir mas nem sei por onde começar... pelo que vi esse kernel existe nos repositórios porém ao instalar os pacotes que encontrei nenhuma entrada foi adicionada no Grub.. Não sou expert em kernel, mas será que após baixar o pacote a gente tem que compilar "na mão' ??

Bela discussão, estão de parabéns pelo debate :D

Estou acompanhando.

Abraço a todos