Re: Debian GNU/ Linux ou Debian GNU/kFreeBSD

Depende, da aplicação, por Ex. trabalho em um provedor tenho um servidor onde faço os roteamentos dos ips validos as rotas estaticas e ate libero alguns ips pra nevegar, nesse uso FreeBSD, nesse mesmo provedor tenho um servidor de controle Web interno para os funcionarios com bloqueios de chat, paginas intretenimento em greal, atraves do squid uso tbem o sarg, e nesse uso Debian Lenny, tenho comigo que o Free e menos popularizado porem o risco de invasão é menor.