----- Mensagem original ----
De: Junior Polegato - Linux <linux@juniorpolegato.com.br>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Segunda-feira, 27 de Dezembro de 2010 15:14:23
Assunto: Re: Agradecimentos...

Em 22-12-2010 13:30, Fábio de Sousa escreveu:
> Olá a todos...
> Quero agradecer a todos que me ajudaram durante o ano de 2010.
> Cresci muito com todos as dicas, instruções e principalmente com o Espírito
>Coletivo, que nós do Open Source, sempre pregamos...
> Mas em especial quero agradecer a um membro desta lista, ele está sempre
>presente aqui. É Júnior Polegato.
> Esse cara me mostrou realmente qual é a verdadeira essência do "Compartilhar
>Conhecimento".
> Me ajudou muito, me atende pelo msn, pelo email pessoal, já logou em máquinas
> [...]

Fábio, muito obrigado pela homenagem, isso me ajuda a manter o espírito coletivo
e mais uma vez firma que o software livre tente somente a crescer de todos aqui.

Também agradeço a todos pelas eventuais ajudas que recebo e por ajudarem as
outras pessoas, mantendo o software livre mais firme do que nunca.

Estou voltando agora de férias e estou colocando as coisas em dia, então não
posso colaborar muito por enquanto, mas logo estarei na ativa.

Como sempre digo e pratico, passe a diante!

[]'s

Junior Polegato