Iniciar automaticamente em qualquer ambiente gráfico.

Saudações pessoal.
Em meu desktop faço instalações e testes o tempo todo, no momento estou testando gerenciadores de janelas. O problema é que minha conexão com internet necessita de autenticação, então criei um pequeno script que executa um navegador chamando a url de autenticação. No kde eu coloco esse programa no "~./kde/Autostart/" e ele abre automaticamente.
O problema é:
Existe algum local que o "Autostart" seja compartilhado por todas os WM???? Ou seja, que se eu iniciar no Kde, no gnome ou no BlackBox ele vá iniciar automaticamente??????
Obrigado.

--
Cleber Ianes
Ger. de Tecnologias Livre