Date: Mon, 29 Nov 2010 17:15:16 -0200
From: fa.grupos@yahoo.com.br
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Bind9 não inicializa

Boa tarde @ll

Estou montando um servidor pra hospedar o site do meu trampo, a idéia é o servidor conectar a internet, distribuir pra rede interna (squid) e ser o dns master do dominio (depois desse funcionando, vou montar um dns slave em outra conexão) e redirecionar pra um computador interno da minha rede dedicado que vai servir a página. Uso Debian lenny.

Segui o tutorial disponível em linux.justinhartman.com/DNS_Installation_and_Setup_using_Bind9 pra fazer o Bind chrooted, aparentemente tudo certo, mas o Bind não inicializa.

Quando coloco /etc/init.d/bind9 start, mostra: Starting domain name service...:bind9.
e só isso, ao ver o status diz: bind9 in not running failed!

Onde vejo o log pra descobrir o que ta causando erro? o que posso fazer pra sanar o problema?

Grato,

Fabiano de Almeida