Re: teclado no console

Oi,

Em 19 de novembro de 2010 08:23, Ronaldo Reis Junior
<chrysopa@gmail.com> escreveu:
> Pessoal,
>
> meu teclado ABNT2 funciona perfeito no X, mas no console não. Já tentei o
> dpkg-reconfigure console-data, selecionei o abnt2 mas não surte efeito
> algum.

dê uma olhada no comando loadkeys para ajustar em uma sessão aberta.
para ter efeito em todas as novas sessões, veja /etc/default/keyboard

> Alguem sabe como corrigir isto? Estou usando debian unstable.
>
> Valeu
> Ronaldo

Abs.,

--

“...o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas
não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
gunfurtado@gmail.com