Re: gpg e troca de e-mail

On Thu, 18 Nov 2010, Caio Abreu Ferreira wrote:
> 	Recentemente mudei de provedor e mudei de e-mail e queria saber como
> mudar o e-mail que esta na chave de criptografia que eu criei com o gnupg.
> Para cria a chave de criptografia eu utilizei o tutorial[1]. Utilizo a chave
> de criptografia para assinar digitalmente os meus e-mails.

Crie outra UID na mesma chave com o novo email, e revoque a UID (*NÃO A
CHAVE!!*) antiga.

Tire um backup do public e do secret keyring antes só por paranoia,
caso você erre e revogue a chave inteira sem querer.

Note que assinaturas são por UID, então você vai ter que pedir que todo
mundo assine a UID nova...  A velha não deve ser deletada, deve ser
mantida (porém revogada).

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond