Re: Servidor Proxy

Recomendo o uso do MySar ao inves do sarg. Ele é mais eficiente em
termos de uso de máquina que o Sarg. Acho tb fundamental vc tunar o
seu proxy!!! Vc tem mtos usuários.

Para começar, acho mto importante que vc veja quantidade de cache em
memória e em disco, tamanho dos objetos em memória e em disco,
escalonador de objetos e ordernar corretamente as ACLs para maior
eficiencia.