Re: scaner

Vc checou se o driver do scanner está configurado corretamente? Já tive esse problema em uma multifuncional da HP e para resolver tive que rodar um script em /etc/init.d usando a opção setup da seguinte forma:

/etc/init.d/<script> setup

Daí pra frente um assistente em modo texto fazia umas perguntas e configurava tudo automaticamente. Eu só não me lembro qual o pacote que contém o utilitário para fazer a configuração. Não tenho certeza, mas acho que é "hplip".

--
André Luiz Fraga Moreira <andre4debian@gmail.com>
Matriculado no curso de Tecnologia em Redes de Computadores