Como configurar acesso a cada VPS pra cada domínio e assim seu uso melhor.

ola todos....

tenho uma duvida que tenho pesquisado mas não sei muito bem por onde iniciar. não sei usando iptables ou um servidor dns.

tenho por exemplo duas vps (usando opevz) 101 (192.168.10.101) e 102 (192.168.10.102) cada uma rodando apache e outros aplicativos.

e ai tenho dois dominios, exemplo: www.exemplo.net e www.demo.net, ai que gostaria de saber como fazer ou pesquisar como faz isso no openvz ou rede é:

como faço pra www.exemplo.net tem que cair/ir no apache do 192.168.10.101 (vps 101) e se pedir www.demo.net vai pra 192.168.10.102 (vps 102)?

como faço isso pra assim rodar em cada vps alguns sites. e na maquina principal que tem ip valido não seja acessada.

é com iptables (FORWARD / DNAT / DMZ),  dns ou como feito?