Re: problemas upgrade lenny-squeeze

Mano, uma vez tive um problema parecido, atualizei do debian etch para
o lenny via dist-upgrade, e ocorreram vários problemas, porém, não me
assustei.

Em relação a pacotes que ainda aparecem instalados mas não estão, use
o apt-get -f install, isso irá corrigir e atualizar a lista de pacotes
no sistema, agora cuidado, verifique se com isso também não irá
remover algum pacote essencial. Pode ser que alguns pacotes se
tornaram pacotes quebrados, para ver a lista de pacotes quebrados
digite como root : dpkg -C

sobre o boot, provavelmente na atualização, o kernel também foi
atualizado, verifique se o arquivo do seu gerenciador de boot aponta
para o MAP do kernel certo, assim como a imagem do kernel e o arquivo
initrd se tiver.