Relatórios do Squid-Sarg

Bom dia amigos,

Em um Debian lenny tenho o Squid3 rodando. Está tudo funcionando, proxy autenticado e tudo mais. O Sarg está gerando relatórios diários dos usuários, porém, na maioria dos dias, além dos logins autenticados, está aparecendo também, numeros ip da minha rede interna ( por ex. 192.168.0.207) com quantidade de tráfego.
Nos erros de autenticação, nem sempre aparece esses ip's e pelo relatórios eles estão navegando.

Nas regras do iptables, não estou usando NAT e a porta 80 está bloqueando pra navegação direta.

Alguem ja viu isso ou tem alguma dica?..Qualquer ajuda será bem vinda.

Flávio