Re: IRQ 02

Boa tarde!

A irq2 é usada como ponte para interligar o segundo chip controlador de irqs e não como ponte para a irq9.

Isso se deve , porque o primeiro pc so tinha um controlador de IRQs de 0 até a 7, depois foi adicionado o segundo controlador da IRQ 8 até a 15, e usaram a IRQ2 para fazer isto,.

Junior Bohn
100% movido a linux