Re: instalador debian

Eu uso o Debootstrap. Tu pode baixar ele aqui :

http://packages.debian.org/search?suite=default&section=all&arch=any&searchon=names&keywords=debootstrap.

Agora sobre a licença eu não sei velho...

Woo-Hoo !!!!

Ps (OFF-TOPIC): Lembrando o email sobre o script para instalação do kernel , tu conhece o conceito por trás do Conary (gerenciador) do Rpath Linux? Será que não poderíamos utilizar esse mesmo conceito ?

Inté