Re: Instalar via pendrive e dvd

Eu instalei via pendrive já e, lá pelas tantas da instalação, o
instalador pesquisava na mídia dentro do próprio pendrive e, ao
encontrar a ISO, já adicionava ela como fonte dos pacotes. Nunca usei
um DVD, apenas o netinst da testing, mas deve funcionar da mesma
forma.

Segui o que está na documentação do site do debian:
http://www.debian.org/releases/squeeze/i386/ch04s03.html

Vlw

--
Rodolfo