Re: Problemas com HD Externo

Olá Ataliba.

Agradeço sua resposta, na realidade, o procedimento de backup é
realizado por volta de meia noite, através de scripts no cron de
diversos servidores, de manhã quando chego vou verificar se o backup
foi feito, ae me deparo com esta situação que relatei.
Também não possuo o usbmount, vou dar uma pesquisada sobre ele.

Atenciosamente,
Allan Carvalho