Re: AD-hoc

Ola Anderson!

Trabalhe primeiro na camada física e enlace do dispositivo, ou seja, mude a ordem do seus comandos:

> ifconfig wlan0 down

> iwconfig MAIS OS PARAMETROS QUE VC DESEJA

depois verifique se os parametros foram habilitados

> iwconfig

por ultimo configure o IP.

P.S: ao usar o iwconfig, vc pode passar todos os parametros em apenas uma linha, desde que a sintaxe esteja correta.

Boa sorte!