squidguard bloqueando imagens de pagina redirecionada

Tenho um squid + squidGuard e estou com um problema. Quando alguem entra numa pagina bloqueada ele direciona perfeitamene para a pagina configurada mas bloqueia todas imagens dela.
Por exemplo: tenho no meu squidGuard bloqueio para site_x. Quando alguem entra nessa pagina ele direciona para site_y e nessa pagina nao abre imagem nenhuma. O que pode ser?
E o pior que se eu entrar direto no site_y utilizando o proxy nao da problema