Re: aceitando conexão SSH

Bom dia,

Desculpe se entendi errado, mas, pra redirecionar acredito q vc teria q usar a prerouting.....tipo, vindo uma requisao pra 22, redireciona pro ip onde tem o vnc.....

Acho q é algo assim.

Sent: Thursday, May 20, 2010 11:13 AM
To: Debian
Subject: aceitando conexão SSH

Olá a todos, estou refazendo as configurações do iptables de um servidor, mas antes de fazer direto nele montei ele em uma maquina virtual para não atrapalhar o servidor o qual está operando...

a política que eu adotei foi a seguinte: bloquear o input, output e o forward e depois ir liberando...

consegui montar o redirecionamento do vnc, etc... (criei uma estação windows na maquina virtual), mas liberar o ssh na maquina servidora não to conseguindo, o firewall não está deixando conectar, se eu parar o firewall aí conecta

usei assim

iptables -A INPUT -p tcp --dport 22 -j ACCEPT

e nada, tentei definir por interface e tbem nada, alguem passou por isso?

obrigado