Re: página web com Form mail

Bom dia Moksha.

A função mail() do php necessita de um MTU instalado no servidor Web,
já aconteceu comigo de deixar o servidor com o Exim e o php não enviar
mensagem nenhum, bastou eu somente instalar o postfix que as mensagens
começaram a ser enviadas, um simples aptitude install postfix resolveu
meu problema, faça o teste em seu ambiente e veja se dá certo.

Atenciosamente,
Allan Carvalho