Re: Rsyslog

Olá amigo,

Então, eu tava lendo esse link, depois de alguns testes consegui fazer o que eu preciso utilizando isso:

http://www.fogonacaixadagua.com.br/2009/09/rsyslog-gravando-no-mysql-e-com-interface-web-para-consultas/

usei as idéias desse link + focando em debian.
Estou usando mysql, porém aconselho que for fazer o mesmo, usar mysql com innodb ou se possível, usar o pgsql, pois estou monitorando 16 servidores e base de dados esta ficando grande.

Mas está rodando tudo legal. Gostei muito dessa interface de consulta dos logs, está me ajudando muito. Boa dica pra quem quer centralizar os logs.

Vlw pela força.

[.]´s