Debian 6

Pessoal,

Alguém sabe para quando está prevista a data de lançamento do Squeeze?
Estou usando o Lenny no meu netbook, mas estou tendo que usar um kernel recompilado porque o kernel 2.6.26 não tem suporte completo à minha wireless (o suporte começou a partir da versão 2.6.27). É um driver chamado ath5k. Só que o meu kernel recompilado não fica tão bom quanto os kernels estáveis da equipe do debian.

Além disso, fiz uns testes com o sistema de arquivos ext4 do ubuntu e fiquei maravilhado. Chegou a ser mais de 50% mais rápido em alguns casos. É muito superior! Espero que a nova versão do kernel tenha suporte também.

Enfim (contei a história para ver se alguém tem um problema parecido), estou muito ansioso pela nova versão.

Grato,

--

Yuri Rodrigues Braz
TechSafe Informática - Anápolis / Goiás