Re: Falando Merda sobre Linux

Pois é, infelizmente é assim que muitos pensam.

Algumas considerações:

- o celular que ele usa deve ser linux (daqui pouco tempo ele vai
estar querendo um Android no bolso dele)
- o receptor na casa dele deve ser linux
- o site dele deve estar hospedado em um servidor linux

Linux existe em muitas coisas que ninguém imagina, e se fosse windows
ele não daria conta do recado.

Quanto aos vírus, eu nunca vi uma engenharia social dizendo:

- veja as fotos do acidente ... , acesse com o botão direito no
dispositivo C: e escolha a opção <formatar>

(((Você conhece, algum produto em que a empresa que o vendeu ainda
tenha gastos com o cliente após anos e anos de ter sido vendido além
do Windows?)))
A comunidade faz isso, o tempo que eles gastam para proporcionar esse
sistema pra nós é muito valioso, e muito mais rápido.
A microsoft não faz mais que obrigação (resolver os problemas de
alguém que pagou pelo produto deles)

Essa é pior:
Linux - R$0,00 (mas você terá dores de cabeça, e ninguém será obrigado
a lançar atualizações pra ele, já que é de graça)

Acho que ele não entendeu o principal, """"""""""" O VALOR DA
COMUNIDADE """"""""""""""
Existem problemas, então vamos consertar juntos (temos o código em nossas mãos).

A escolha é "REAPRENDER" ou falar mal, falar mal é mais fácil para muitos.

Abraços pessoALL

!!!!! VIVA O LINUX !!!!!