Problemas - Kernel 2.6.33 + touchpad notebook STI

    Boa noite a todos,
tenho um Notebook Semp Toshiba AS1560G (AMD Turion, video NVidia Go7400) rodando o Debian Testing com kernel 2.6.30-2-686, tudo roda perfeitamente bem nele, mas recentemente eu compilei o kernel 2.6.33.3 vanilla nele, tudo funciona bem, exceto o touchpad, na verdade o movimento do touch funciona OK, porém os clicks não funcionam mais, não consigo mais clicar dando um toque rápido nele, olhando a saída do dmesg eu vejo que o driver do psmouse detecta um touchpad Sentelic (eu achava que o touchpad deste notebook fosse Synaptics mas nunca tive certeza...), tentei desativar o Sentelic da configuração do kernel mas com o resultado foi o mesmo. Procurando no Google o máximo que eu acho são referências ao touchpad de um netbook MSI que usa este Sentelic e alguns usuários reclamando de outros problemas (nenhuma referência ao problema no click) no Ubuntu, ou seja, nada cocnclusivo que ajudasse.

Alguém de vocês já se deparou com problemas parecido e tenha encontrado a solução ?

Obrigado

Flávio Alberto Lopes Soares