Dúvida com inittab

Olá pessoALL,

estou com uma dúvida para configurar o /etc/inittab.

Eu preciso adicionar a execução de uma aplicação em modo respawn, no
entanto, a aplicação que será executada depende do diretório que será
montado na linha de cima:

Exemplo:
null::sysinit:/bin/mount -a                          # monta utilizando o fstab
null::respawn:/home/aplicacao.elf          # executa a plicação

Entenderam ? O correto é a aplicação ser executada somente quando a
montagem estiver ok.

A montagem é um pouco demorada por ser uma memória NAND e a aplicação
é executada antes de finalizar a montagem do dispositivo (ocasionando
erro).
Existe alguma forma da aplicação ser executada só depois que o ponto
de montagem estiver ok ?

Muito obrigado pela ajuda

Abraços

Eli Rigobeli