Re: converter ogg para mp3

Pessoal, será que alguém pode me ajudar com o problema abaixo:

Preciso fazer Backup somente uma vez por dia, mas manter 2 semanas de cópia, sendo assim tenho:

As pastas SEG_TOT_1 onde serão copiados os arquivos da 1ª e 3ª semana do mês e SEX_TOT_2 onde serão copiados os arquivos da 2ª e 4ª semana do mês,

sendo assim, preciso agendar algo parecido com isto:

Na 1ª segunda feira do mês, tenho que copiar os arquivos para a pasta SEG_TOT_1,
na 2ª segunda feira do mês para SEG_TOT_2,
na 3ª semana voltar a copiar na SEG_TOT_1 e
na 4ª voltar a copiar na SEG_TOT_2.

Conseguiu entender ? Tem idéia de como fazer isto ?