Re: frontend C, C++, e afins

Seguem 2 nomes de IDEs que são muito conhecidas pelos javaneses e que também servem para linguagem C/C++.

Netbeans --> http://cnd.netbeans.org/
Eclipse --> http://www.eclipse.org/cdt/

[]'s
Felipe Rocha

2010/5/3 Márcio Pedroso <sarrafocapoeira@gmail.com>
me perguntaram e eu nao estou achando, por falta de conhecimento um bom frontend para a linguagem C em linux, por favor sei que o vim é exelente, mas me pediram uma ferramenta grafica, para neofitos

--
linux user nº 432194

Eu sou livre e você?

--
 Ao encaminhar e-mails use SEMPRE o campo CCO ou BCC para não expor a lista de destinatários e também APAGUE qualquer e-mail contido no corpo da mensagem. Estas são medidas SIMPLES para reduzir o recebimento de SPAM.

 When forwarding e-mails, ALWAYS use the field BCC or CCO to not expose the list of recipients and also DELETE all e-mails within the body of the message. Those are SIMPLE acts to reduce the receiving of SPAM.