Re: clonar MAC

Eu acho que o melhor meio é a senha, e o que custa por o MAC tbm, já seriam 2 barreiras a serem passadas :) lembrem-se o ladrão sempre vai no mais fácil.

Em 2 de maio de 2010 23:59, Helio Loureiro <helio@loureiro.eng.br> escreveu:
> Certamente MAC não é uma solução de segurança, principalmente em redes
> wireless. O correto nesses casos seria o uso de chaves WPA ou WPA2 e uma
> aunteticação via radius. Assim, se aumentaria o nível de segurança da rede
> sem fio.

Enquanto continuarem a acreditar que o MAC garante autenticidade na
conexão, vou continuar navegando de graça em aeroportos.
--
[]´s
Helio Loureiro