Re: O que vem a ser trunk!?!?!?

resumindo,  trunk é a versão de desenvolvimento do software em questão.  ;-)

Guilherme

Em 16 de abril de 2010 17:27, Harlei Liguori Marcelino
<hliguori@gmail.com> escreveu:
> Não acredito ser o caso, já que acabei de instalar do CD e nem compilei
> kernel na mão nem nada. Instalei e na primeira vez que subiu com grub ja
> apareceram essas 4 opções. Será que ocorreu algo anormal? (parece q sim) Mas
> oq seria?
>
> agradeço
>
> att
>
> Harlei

Guilherme Rocha
GF7 Doc & Systems - Soluções Tecnológicas
Pesquisa e Desenvolvimento - World Wide
R. João Goulart, 170  - Rio Pardo - RS - CEP 96640-000
Mobile:  +55 51 81400360 - Home Page:   http://www.gf7.com.br