Re: Squid - redundancia/balanceamento de carga

On (03/04/10 17:39), Flamarion Jorge wrote:

> Um round robin não resolve?
>
> - --
> Flamarion Jorge
> OpenPGP Key: 6CA750E1

	Prezado Flamarion Jorge

	O que seria um "round robin"?

	Criei uma rede virtual com o software vmware e coloquei como gateway
o sistema operaciona OpenBSD para estudos. Como servidores, dois servidores,
estou utilizando o debian stable. Um quarto computador estou utilizando como
estação de acesso a internet. Estou querendo configurar esses dois servidores
com o squid para que se por acaso um deles fosse desativado o outro
continuasse como proxy da rede. Quando os dois servidores estivessem
funcionando, utilizaria eles como balanceamento de carga.

Obrigado.

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  idic@terra.com.br
`. `'`   Debian User
  `-     Key fingerprint = 97F8 61AC 605F 8A8B 3BA1  D479 8C9A 52E8 6478 601F