Estuddo de openvpn

Bom dia
estou estudando a aplicação openvpn, e cheguei a um ponto que não sei o que fazer.
me foi solicitado como trabalho uma vpn que passe de uma rede wifi para a rede interna, com direito a tudo,
internet email e afins.
descrição
A rede  wifi conecta a um servidor (neste caso vmware) pela eth1, não tem acesso a nada (nao esta conectado ao roteador para libera internet nem nada uma rede vazia ) que através da openvpn conecta na rede interna para liberar acesso a internet e afins.
Consegui passar a internet, email e o proprio vmware, mas, alguem sabe como posso fazer passar pela vpn o msn gtalk e afins ?

Gostei dessa aplicação pois é possivel se conectar na empresa atraves de uma conexão em casa por exemplo, sem que registre meus passos no proxy ou afins ...

se alguém se interessou posso dar umas dicas até onde eu cheguei até agora ...

bom desde ja fico grato por qualquer ajuda...

--
Att

Anderson Bertling