Re: EveryDns e Googleaps

Olá Alex,

realmente, não tem nada haver com o Debian.

Talvez um off-topic cairia bem como indicado em:
http://www.debian-rs.org/sites/www.debian-rs.org/netiqueta.html#s-offtopic
logo que não é um assunto relevante!

alguns recado para ti tb:
1-  fazer top-post deixa a mensagem desorganizada!
Como foi comentado pelo Davi em:
ele diz:
" Fazer top-post é mais fácil sim... Mas: frente para trás de lemos não
humanos os... :-) ".

2- Responder para meu email particular e para a lista gera apenas email's
duplicados, neste caso. Não manteve o intuito da particularidade e, menos
ainda, uma informação útil ao meu projeto que houvesse necessidade de
urgência na entrega da mensagem.

att,

--
Angelo M. da Silva