Re: Montagem automática partição NTFS não lê arquivos de mídia no Debian Lenny

Pessoal,

Como root tambem nao acesso.
Alterar o fstab para um HD externo, acho complicado, porque na minha opiniao, o fstab eh para dispositivos ''fixos''. Por exemplo, o funcionamento deveria ser semelhante ao PEN Drive e nao como um HD interno. No Squeeze ou no Ubuntu acima da 8.04, a montagem eh automatica tambem, mas nao ocorre o problema com os arquivos de audio e video.
Creio que a pergunta correta seria como se faz para ficar igual ao Squezze ou Ubuntu.

Nei Moreira