Re: Fwd: Computador compartilhado por 2 pessoas?

Junior e lista,
Usando o uptime descobri que há um timeout definido aqui que desliga os dois monitores ao mesmo tempo, e que dura 10min. Na página de documentação que você me enviou existe o parâmetro BlankTime, cujo default é exatamente de 10min. Setei então o BlankTime para 1000min no xorg.conf, mas não adiantou, a coisa continua desligando em 10min. E nenhum dispostivo de entrada acorda os monitores.
No seu arquivo de config do gdm, o gdm.conf, para o 1o Xephyr existem duas menções a mouse ("-mouse"). Eu removi a segunda menção aqui, e está funcionando. Será que tem algo a ver? Porque essa foi a única edição que eu fiz nos seus arquivos, fora os caminhos by-path. Fora isso não consigo ver o que pode estar acontecendo.
São duas coisas estranhas: primeiro, esse default que eu não defini e não está em lugar nenhum. Segundo, nenhum dispositivo de entrada acorda os monitores.

Bruno