Re: Agradecimentos...

Em 22/12/2010 15:14, Sandro Wambier escreveu:
Esse é o espírito do software livre, e em 2011 esta corrente irá aumentar mais ainda!
Feliz natal para todos!

Em 22 de dezembro de 2010 13:30, Fábio de Sousa <fabiocs@gmail.com> escreveu:
Olá a todos...

Quero agradecer a todos que me ajudaram durante o ano de 2010.
Cresci muito com todos as dicas, instruções e principalmente com o Espírito Coletivo, que nós do Open Source, sempre pregamos...
Mas em especial quero agradecer a um membro desta lista, ele está sempre presente aqui. É Júnior Polegato.
Esse cara me mostrou realmente qual é a verdadeira essência do "Compartilhar Conhecimento".
Me ajudou muito, me atende pelo msn, pelo email pessoal, já logou em máquinas minhas para resolver problemas meus e isso sem cobrar nada...
A única coisa que me pediu foi que passa-se todo o conhecimento que estava adquirindo de forma gratuita para quem precisa-se, da mesma forma que ele estava fazendo.
Parabéns Júnior, você merece...
Um ótimo natal!!!
Muita saúde a todos...

Cordialmente,
Fabiocs

  ~
 °v°   Seja Livre...
/(  )\  Use Linux...
 ^ ^

--
Be free, use Linux

Feliz natal a todos(a) e próspero ano novo, fico honrado de participar dessa comunidade!

--

Escravotech
User GNU/Linux Debian

Recomendo o uso do Software Livre.