Re: Vmware / kernel 2.6.35

On 21 dez, 08:40, "Renato S. Yamane" <yam...@diamondcut.com.br> wrote:

> H um patch no link abaixo, caso o problema seja o mesmo:
> <http://communities.vmware.com/message/1624486#1624486>
>
> Att,
> Renato

Bom dia,

Acredito que não é o mesmo caso, rodei o script mas nao funciono, o
meu problema é que ele não encontra os arquivo de cabeçalho, com o
kernel 2.6.26 eu baxei o kernel-headers-2.6.26 e kernel-headers-2.6.26-
common, mas no kernel 2.6.35 soh consegui o kernel-headers-2.6.35 o
common não achei, não tem no repositorio, como poço conseguir, ou
gerar esses arquivos, acredito que tendo esses cabeçalho ira compilar.

Att.