Re: Problemas com o Cron

Em 14 de dezembro de 2010 11:08, Fábio de Sousa <fabiocs@gmail.com> escreveu:

> Desculpe, mas poderia me dizer como vejo o mail do root?

Aqui em casa, há um usuário normal para o qual as mensagens para o
root são direcionadas. tenho a impressão que isso é meio padrão no
debian, mas posso estar enganado.

> Obrigado,
> Fábiocs

Disponha,

[...]

Abraço,

--

“...o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas
não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
gunfurtado@gmail.com