Re: DHCP server para redes diferentes

Se você configurar, por exemplo, a placa de rede eth0 com ip 192.168.0.1 e configurar no dhcp3 um escopo 192.168.0.10 até 192.168.0.100 e tiver outra placa de rede, eth1, configurada com ip 192.168.200.1 o dhcp3 vai funcionar apenas na placa de rede eth0 pois essa está configurada no mesmo range.

Eden Caldas
Consultor de TI
eden@linuxfacil.srv.br
(81) 9653 7220
LINUX FÁCIL – Consultoria e Serviços em TI