Firewall Dúvida

Boa noite pessoal!

Estou fazendo alguns testes com Iptables aqui na empresa e pretendo fazer um filtro que impeça conexão em um determinado host pelo MAC address da origem ou seja quero barrar o MAC address e não estou conseguindo. O comando é esse:

iptables -A INPUT  -m mac --mac-source xx:xx:xx:xx:xx:xx -j DROP

O que acontece é que esse MAC continua fazendo conexões tranquilamente. O que devo fazer para isso funcionar como pretendo? Obrigado,

Moksha