Re: Modem Intelbras em bridge

Fabiano,

Isso já aconteceu comigo algumas vezes. Inclusive essa semana eu enfrentei esse problema com um modem da ZTE. Eu resolvi excluindo uma das conexões ADSL existentes. Deixa eu explicar melhor: a maioria dos modens vem com duas conexões ADSL com VPI/VCI diferentes, onde uma delas tem uma função de gerencia local e pode ser excluída. A outra é da operadora e DEVE existir para haver conexão.

Assim, após eu excluir essa conexão ADSL de gerência, o PPPOECONF localizou o modem e a configuração foi normal.

Tente isso e qualquer coisa entre em contato,

[ ]'s

Júlio