dovecot 1:1.0 (preciso atualizar no lenny)

Amigos,

preciso atualizar o dovecot 1.1.0 no debian lenny, porém, no repositório esta é a ultima versão liberada. Preciso pelo menos da 1.1.1 para que um software rode. Alguem pode me auxiliar? Até hoje tudo que precisei encontrei nos repositórios, então, nem sei com atualizar um pacote q não tem no repositório... preciso remover o atual e instalar o novo? ou atualiza sozinho? nem sei mesmo... alguém me auxilia por favor?

att

Harlei