Problema com identificação de portas seriais

Boa noite,

Estou com problemas na identificação das portas seriais.
Meu problema é o seguinte:
Tenho um conversor usb-serail que cria  /dev/ttyUSB0. Também tenho um modem 3g que cria outras duas portas seriais e toda a vez que
reinicio a máquina não sei quem é quem...

No debiann lenny fazia o seguinte:

em /udev/rules.d/40-usb.rules criava uma entrada.

ACTION="" BUS=="usb", SYSFS{idVendor}=="10c4", SYSFS{idProduct}=="ea60", KERNELS=="1-1", NAME="ttyUSB4"

Assim podia nomear a  serial da maneira que eu queria.
Só que agora no squeeze isso não está mais funcionando.

Alguém teria uma idéia de como fixar os nomes das portas seriais?

At,

--

Fabiano Kist