Re: Res: Configuração de dois monitores

Agradeço a todos que me responderam. Consegui resolver meu problema com a preciosa colaboração de todos vocês.
Meu muito obrigado!

Edson

Em 02/12/2010 18:00, Gerson Haus escreveu:
Outra opção é instalar os drivers fornecidos em
http://www.nvidia.com/Download. Comigo funcionam bem com dois monitores.
Mas depois de cada alteração tem que reiniciar a máquina.

Att,
Gerson.

p.s. Desculpa ao Junior pela mensagem enviada em duplicidade.
*De:* Junior Polegato - Linux <linux@juniorpolegato.com.br>
*Para:* debian-user-portuguese@lists.debian.org
*Enviadas:* Quinta-feira, 2 de Dezembro de 2010 17:31:27
*Assunto:* Re: Configuração de dois monitores

Em 02-12-2010 15:18, Edson - PMSS escreveu:
 > Tenho dois monitores ligados em uma placa GeForce 8400 GS. O monitor
que está com cabo VGA é o AOC H428Pw que inicia primeiro e o segundo é
um Samsung SyncMaster 932B plus que está conectado em um cabo DVI.
 > A imagem só aparece no AOC e mesmo que eu determine para iniciar no
Samsung nada aparece.
 > Alguem tem idéia do que poderia ser feito!

Olá!

Primeiro certifique-se de estar com o módulo correto da nVidia instalado
e sendo carregado pelo X, depois instale o pacote nvidia-settings e
execute nvidia-setting, vai abrir uma tela onde você faz um configuração
primária do X para "levantar" os dois monitores.

[]'s
Junior Polegato

-- To UNSUBSCRIBE, email to
debian-user-portuguese-REQUEST@lists.debian.org