Samba 4

Boa tarde,

                Galera, estou com dificuldade para configurar o samba 4 como bdc e autenticando no openldap. Já segui esse manual, mas não consegui http://wiki.samba.org/index.php/Samba4/HOWTO e também segui essa página: http://www.samba4.com.br/index.php?/SAMBA4.html e não consegui também... Alguém teria algum bom manual atualizado onde eu possa me basear?

        Uma pergunta, para o samba 4 funcionar corretametne ele necessita do kerberos? Muitas vezes no momento de configurar o kerberos eu me perco também... Se alguém puder ajudar nesta parte  também, eu ficarei grato.

Att,
Maurício Perez