KVM em cluster HA

Boa noite à todos ...

Alguém está usando KVM em alta disponibilidade de VMs ?

Gostaria de dicas ...

Quem teve sucesso, e com que software ....

E mais importante, quem teve problemas, e quais problemas ....

Tenho 2 servidores Supermicro com um opteron de 12 núcleos e 32 GB de RAM, em que deverão rodar 7 VMs diversas ( uma Windows Server, uma Ubuntu com Oracle e 5 Lenny que servirão arquivos, dns/dhcp, email, impressão e Zoneminder )

O Host é um Lenny com kernel e o qemu/kvm do backports .

Preciso que, se um dos servidores cair, que o outro assuma ....

Comecei a pesquisar, e percebi que existem muitas soluções, mas eu não senti "firmeza" em nenhuma delas ....

Fábio Rabelo