Re: gateway e proxy (squid) e computadores separados

Prezado Bruno

Tenho encontrado alguns textos [1] e [2] na internet sobre proxy transperente e computadores diferentes, mas
infelizmente não tem dado certo.

Estou utilizando a versão stable do debian e o squid 3.x

Desde já, obrigado pela ajuda.

1 - http://tldp.org/HOWTO/TransparentProxy.html
2 - http://www.cyberciti.biz/tips/linux-setup-transparent-proxy-squid-howto.html

On Qua 20/10/10 10:49 , Bruno Ayub bruno.ayub@gmail.com sent: