Re: Como identificar arquivos que não são acessados há x dias?

Obrigado a todos pelas respostas.

Analisei o comando que o jmhenrique me passou e não acredito que tenha sido tão preciso, mas agora já sei que através do find mesmo posso fazer uma busca bem completa.

Obrigado também Henrique pelo alerta, vou procurar ler sobre estes parâmetros, até então desconhecidos pra mim.

E agora vou testar este pacote que o Bruno me informou.

Obrigado pessoal!

Em 19 de outubro de 2010 09:13, Bruno Schneider <boschneider@gmail.com> escreveu:
2010/10/18 Anacleto Junior escreveu:
> O meu problema está em uma regra do setor de TI em que todos os arquivos não
> acessados há mais de 7 dias, devem ser excluídos para economizar espaço.
> Existe alguma forma de eu verificar quando estes arquivos foram acessados (e
> não modificados, apenas acessados, abertos) através de alguma ferramenta ou
> script?

O pacote tmpreaper tem um script para isso e deixa o script executando
diariamente via cron, bastando editar um arquivo de configuração.
Recomendo.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/