Erros no Boot

Uma ótima tarde a todos...

Quem usa o Debian e tem boot em modo texto.. com certeza já notou que é mostrado algumas informações de erro,(quando o sistema está subindo - tela de boot) sobre as portas usb quanto se tem algum equipamento conectado a estas portas ou até mesmo quando reiniciamos a máquina com um CD dentro da gravadora...
Quero saber se o possível desabilitar estas mensagens....
Pois, no meu caso são inúteis e acabam deixando o boot mais lento e fazendo com que usuários fiquem pedindo suporte sobre estes erros...(rssss)

Abraço a todos,
Fábio de Sousa

  ~
 °v°   Seja Livre...