Gerson.

De: Adriano Rafael Gomes <adrianorg@gmail.com>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Sábado, 16 de Outubro de 2010 16:00:22
Assunto: Re: Configurar dois monitores - Squeeze

Em Sat, 16 Oct 2010 10:54:30 -0700 (PDT)
Gerson Haus <haus_ceansis@yahoo.com.br> escreveu:

>  Corrigindo minha mensagem original a TV ficou
> configurada em 1360x768 mas gostaria de configurá-la em
> 1920X1080.

Aqui vai um chute: Gerson, talvez você possa tentar criar
um novo modo com "xrandr --newmode", usando o resultado de
"cvt 1920 1080"?

Algo assim:
http://www.ubuntugeek.com/how-change-display-resolution-settings-using-xrandr.html